Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palc

Ao ligar o PC o Win XP SP2 mostra imagem d fundo e pára

Recommended Posts

Rapaziada, como eu faço p/ resolver isso definitivamente ?

Tow contornando isso com CTRL+ALT+DEL depois 'Arquivo', 'Executar nova tarefa ...', 'Abrir: C:' 'OK' no Gerenciador de tarefas do Windows.

Então aparecem todos os ícones da 'área de trabalho' etc etc e o PC funciona direitinho.

Aparece também uma janela mostrando o seguinte: "O Windows não consegue encontrar '/idlist,:0:1364,C:\'. Certifique-se de que o nome foi digitado corretamente e ..." clico no botão OK e tudo funciona beleza.

{}

Palc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que não tem nenhum arquivo corrompido???? ou alghuma coisa foi deletada????desde quando está assim?

Compartilhar este post

Link para o post

será que não tem nenhum arquivo corrompido???? ou alghuma coisa foi deletada????desde quando está assim?

Valew Trakinas pela resposta, parece que o PC não acha o Explorer (shell), eu acho (pelo q tenho pesquisado até o momento). Ficou assim depois de umas tentativas de limpar vírus, olha o post#14. http://forum.imasters.com.br/index.php?s=&...ndpost&p=545106{}Palc

Compartilhar este post

Link para o post

pode ter afetado o regiatro ou algum arquivo do sistema

seu windows é XP???

se for pegue o CD do XP e Reapre, é para reparar, não formatar

Compartilhar este post

Link para o post

É XP Prof SP2.Se eu reparar não vai bagunçar ainda mais ? Pq o CD do XP não tem o SP2, talvez só tem o SP1 ou nem isso.Pode ser que ele repare o shell (Explorer) reinstalando o Explorer do SP1 e aí ... sei lá q "m" ainda pode dar :P Brigadão pelas dicas.{}Palc

Compartilhar este post

Link para o post

hmmmmnesse caso nçao sei se vai zuar... por causa do SPo ideal era tentar pegar uma com o SP2 integrado

Compartilhar este post

Link para o post

a restauração do sistema não resolve isso ? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

ueeejurava ter falado para fazer a restauração :o por isso que eu perguntei desde quando esta assimbom mas tá ai uma solução tbem

Compartilhar este post

Link para o post

ueeejurava ter falado para fazer a restauração :o por isso que eu perguntei desde quando esta assimbom mas tá ai uma solução tbem
Uma das primeiras coisas q havia tentado foi a restauração para uma data anterior sem sucesso. Na verdade, na época que tentei a restauração, o diretório 'restore' só tinha 5 arquivos nada a ver :oValeu pelas dicas.{}Palc

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.