Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zanelati2002

gravar alguns dados antes

Recommended Posts

estou tentando gravar alguns dados do cara quando ele entra na pgina olhem o codigo

<!--#include file="conectar.asp"--><% AbreConexaoSet Rs_confere = Conexao.Execute("Select host from log where host = '"& Request.servervariables("REMOTE_ADDR") &"'")if Rs_confere.eof thenSql = "INSERT INTO log(Host,DataAcesso,hora) VALUES('" & Request.servervariables("REMOTE_ADDR") & "','" &Date()& "','" &Time()& "')"Set Rs = Conexao.Execute(Sql)end ifFechaConexaoSet Rs_confere = nothingSet Rs = nothing%>

mais gostaria de acrescentar isto. como que eu faço

<%Set ObjCon = Server.CreateObject("ADODB.Connection")ObjCon.Open "DBQ=d:/aspteste/visitas/referencias.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};"Dim urlurl = Request.ServerVariables("HTTP_REFERER")If url = "" Then  url = "foi digitado"End ifSet objRS = ObjCon.Execute ("INSERT INTO referencias (endereco, data_hora) VALUES('" & url & "', '" & now() & "')")Set url = NothingSet objRS = NothingObjCon.CloseSet ObjCon = Nothing %>

este codigo pega a pagina que o cara veio se o cara digitou www.meusite.com vai apareer digitou no db mais como acrescentar esta função no codigo acima que eu crie...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se estou falando m***** mas...se você colocar este código na defaultp.asp(página chamada no momento que o cara entra no site ).... não resolveria?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.