Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

naofuieu

Acessar DLL não registrada pelo regsvr32...

Recommended Posts

Eu já vi alguns scripts que "acessam" arquivos dll diretamente de uma pasta no servidor, sendo que esse arquivo não é registrado pelo regsvr32.

Como se faz isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta no site de asp.net, o asp.net tem estas funcionalidades... ou então, caso venha usar em ASP, se não me engano, você tem q programar a dll mas com o código aberto, sem transformá-la em dll diretamente no VB e rodar como um script.;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?Tipo fazendo um include???Posta pra mim um exemplo, favô.falow

Compartilhar este post

Link para o post

posta no site de asp.net, o asp.net tem estas funcionalidades... ou então, caso venha usar em ASP, se não me engano, você tem q programar a dll mas com o código aberto, sem transformá-la em dll diretamente no VB e rodar como um script.;)

Aí não rola. Talvez você esteja se referindo em programar em ASP com Classes, que é diferente.

Eu já vi alguns scripts que "acessam" arquivos dll diretamente de uma pasta no servidor, sendo que esse arquivo não é registrado pelo regsvr32.Como se faz isso?

Colega, me desculpe, mas em ASP você nunca viu isso, provavelmente viu em VB, o que chamamos de API's. Que é outra coisa e bem diferente.Caso você tenha um exemplo, poste para que a gente identifique o que se trata.

Compartilhar este post

Link para o post

Hello, mrs....então,no asp.net você tem uma série de recursos como por exemplo: System.Drawing.Image entre diversas outras... coisa que você antes, no asp, só fazia com componente e agora você faz direto fazendo sua programação com o asp.net... esta foi a ideia que quis passar... o que antes você usava componente, muita coisa você faz criando scripts na própria aplicação que vai ter o mesmo resultado... concorda Marcelo? Esta é uma das diferenças das linguagens... além de você ter um tratamento diferente do ASP puro, o ASP.Net você tem uma série de recursos que é possível utilizar sem a necessidade do componente, graças ao framework que possibilita estas funcionalidades garantindo a performance e segurança da aplicação, pois ele cria uma camada intermediária para isso... coisa que não acontece com o asp puro... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.