Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ferzinhaa

Motorola v220 X mp3

Recommended Posts

:huh: Então pessoas, tenho um motorola v220 e puxei o mobile phone tools para descarregar as fotos, e transferir mp3 para o celular, só que aí que aparece o (?) , as fotos eu consegui descarregar, só que as mp3 eu não consegui transferir para o celular, aparece um erro!! E aí gente... o que eu faço hem?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaa...issu eu sei te responder...eh bem asim...u seu celular tem 1.5 mb i num cabe ua musica inteira naum..sabe oq você faz?vai nu simbolo da musica, em baixu das imagens(eu axu) e seleciona uma musica...dps pega um trecho de alguns segundo(eh so arrastar u mouse ) e clica em tranferir lá em cima...espero q ajude...

Compartilhar este post

Link para o post

ola a musica tb pode estar com o Bbps muito alto, da pra você colocar uma musica inteira no celuvocê so tem que diminuir o Bbps mais a qualidade ficara mto ruim.....outra coisa dica se você usar o p2kman para transferencias de arquivos você podera apagar os arquivos que vem celu da operadora com isto você tera mais espacoe mais uma dica se você usar o pst podera trocar a sua flash e flex do celu com isto você ficara com 3.4 mb de espaco...blzzz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.