Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_rapha_

Arquivo do BD do SQL Server 2005 Express Edition

Recommended Posts

Olá, Onde fica armazenado o banco de dados que criamos, para posteriormente utilizarmos ele para uma determinada linguagem de programação acessá-lo. Qual seria a extensão. Aguardo contato!! <rapha>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

abra o seu enterprise manager.........clique com o botao direito do mouse sobre a base, e em seguidana aba data files........ no campo location você verá a pasta onde está o arquivo de dadose do lado a aba q contem informações sobre o arquivo de log.....o arquivo de dados é extensão mdf e o log eh a ldf......um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

abra o seu enterprise manager.........clique com o botao direito do mouse sobre a base, e em seguidana aba data files........ no campo location você verá a pasta onde está o arquivo de dadose do lado a aba q contem informações sobre o arquivo de log.....o arquivo de dados é extensão mdf e o log eh a ldf......um abraço

Não tenho esse tal de enterprise manager. Tenho aqui o sql server management studio express e o sql server configuration manager.aguardo contato.raphael

abra o seu enterprise manager.........clique com o botao direito do mouse sobre a base, e em seguidana aba data files........ no campo location você verá a pasta onde está o arquivo de dadose do lado a aba q contem informações sobre o arquivo de log.....o arquivo de dados é extensão mdf e o log eh a ldf......um abraço

Não tenho esse tal de enterprise manager. Tenho aqui o sql server management studio express e o sql server configuration manager.aguardo contato.raphael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.