Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Bento

SWF em cima de um position absolute.

Recommended Posts

Alguém sabe me dizer como eu faço para deixar um swf abaixo de um menu flutuante no bendito i.e.. Eu tenho este menu com um simples position absolute, mas o flash prevalece sempre acima dele, já tentei colocar os dois em div e defini cada um com z-index, mas nada funciona.Já teve quem disse que o swf é um documento anexado e isto não é possível, mas no firefox como de praxe, funciona. Espero que exista uma solução para isto.Se alguém puder me ajudar, estou quebrando a cabeça com isto,. obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, não vejo aonde este artigo possa me ajudar. Ele trata de posicionamentos como estou usando, posicionar um elemento sobre o outro é fácil, o problema é que se tem um swf no elemento de fundo, tudo bem o elemento continua de fundo, mas o swf fica acima de tudo. É esta minha dúvida.OBrigado

Compartilhar este post

Link para o post

o que deve ser feito é colocar wmode=transparent para que o swf fique abaixo.tem um monte de tópico falando sobre como colocar o wmode de forma que o IE e o netscape, firefox etc fiquem com fundo transparente...Falows

Compartilhar este post

Link para o post

agora consegui!! tinha tentado isto mas estava fazendo errado,.. tem que ter o value=transparent e o z-index configurado tambémValeu!!!obs: <param name="wmode" value="transparent">

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.