Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

older

Function Imprimir

Recommended Posts

boas! tenho esta codigo para imprimir logo directamente da pagina mas so que no ie não deixa porque aparece o controlo activex e não deixa desbloquear isso, e não sei como meter a imprimir o documento por ie..no firefox funciona mas queria no ie...alguém me ajuda?

<script Language="Javascript"> function printit(){ if (NS) { window.print(); } else { var WebBrowser = '<OBJECT ID="WebBrowser1" WIDTH=0 HEIGHT=0 CLASSID="CLSID:8856F961-340A-11D0-A96B-00C04FD705A2"></OBJECT>'; document.body.insertAdjacentHTML('beforeEnd', WebBrowser); WebBrowser1.ExecWB(6,11);//Use a 1 vs. a 2 for a prompting dialog box WebBrowser1.outerHTML = ""; } } </script> <script Language="Javascript"> var NS = (navigator.appName == "Netscape"); var VERSION = parseInt(navigator.appVersion); if (VERSION > 3) { document.write('<form><input type=button value="Imprimir esta pagina" name="Print" onClick="printit()"></form>'); } </script></body>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não é ajax, é javascript básico.

Muda esse código gigantesco e antiquíssimo pra isso aqui:

<input type="button" value="Imprimir esta pagina" id="Print" name="Print" onclick="window.print()">

Falows brodi.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.