Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

x_confused

Teclado não funcionou mais dpois q o desmontei

Recommended Posts

Bom dia pessoal. Infelizemente fui querer limpar meu teclado. Eu consegui. No entanto quando remontei ele não funciona mais. O que será que pode ter ocorrido? Pode ser o chip do led do teclado que está montado errado? Axu que não to instalando ele e akela borrachinha de volta na forma correta...tentei várias alternativas e nada.se alguem puder me ajudar eu agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo teclado que tive já foi aberto em algum momento e lavado com água e sabão, porque fica nojento.Esse último deu o mesmo problema e fiquei montando e desmontando de maneiras diferentes. Era a pressão nos parafusos que não estava suficiente. O contato do teclado é muito sensível e se estiver frouxo não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

também fiz a mesma coisa, mas consegui arrumar, é só colocar primeiro o led, depois a borrachinha, depois o ferrinho e aih fechar e apertar bemfalows :)

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb ja desmontei o meu e o que houve foi que algumas peças não encaixaram perfeitamente, pareciam ok, mas estava desalinhadas.dependendo do estado do seu teclado tb te recomendo comprar outo....:P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.