x_confused 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2006 Bom dia pessoal. Infelizemente fui querer limpar meu teclado. Eu consegui. No entanto quando remontei ele não funciona mais. O que será que pode ter ocorrido? Pode ser o chip do led do teclado que está montado errado? Axu que não to instalando ele e akela borrachinha de volta na forma correta...tentei várias alternativas e nada.se alguem puder me ajudar eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
phdsg 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2006 Te recomendo comprar outro teclado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
x_confused 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2006 oloko será que não é alguma instalação errônea? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ericcoutinho.com 1 Denunciar post Postado Maio 31, 2006 Todo teclado que tive já foi aberto em algum momento e lavado com água e sabão, porque fica nojento.Esse último deu o mesmo problema e fiquei montando e desmontando de maneiras diferentes. Era a pressão nos parafusos que não estava suficiente. O contato do teclado é muito sensível e se estiver frouxo não funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slug182 0 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2007 também fiz a mesma coisa, mas consegui arrumar, é só colocar primeiro o led, depois a borrachinha, depois o ferrinho e aih fechar e apertar bemfalows :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2007 eu tb ja desmontei o meu e o que houve foi que algumas peças não encaixaram perfeitamente, pareciam ok, mas estava desalinhadas.dependendo do estado do seu teclado tb te recomendo comprar outo....:P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites