Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ruinas

Copiar Dados

Recommended Posts

Olá pessoALL,Estou usando o SQL SERVER 2000, gostaria de saber como eu faço para copiar somente os dados que estão dentro de algumas tabelas e passar estes dados para as mesmas tabelas qie estão em um outro serv..Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, cria um linkedserver no seu sql que vai receber os dados. depois, é so query, sendo que vai declarar:para criar o linked server, vai no enterprise manager >> security >> linked servers, clicando na direita com o btão direito, selecionando "new linked server...". Atribui um nome em linked server, de preferencia o mesmo de seu segundo server, sem espaços em branco, depois informa server type como "sql server", vai na guia security, informa um usuario local (se seu server local), depois informa "remote user", digitando o usuario, e a senha dele ao campo (lembrando que a senha e o usuario devem existir no server remoto, melhor se usar "sa"). pode especificar embaixo "be made using this security context:", onde informa um usuario e senha do servidor remoto, mesma coisa, usa o "sa" do server remoto.depoisselect * from <NOME_LINKED_SERVER_MSSQL>.<BASE_DE_DADOS>.DBO.<TABELA>cara, espero que tenha ajudado...se der pau ou erro posta ai...att,Rodcorgusobs.: depois de usar, remove o linkde server caso não vá mais usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu !!!Mais eu consegui da seguinte forma!!Primeiro gerei o Script para criar as tabelas com as chaves!!Depois mandai exportas os dados e escolhi a opção de não deletar as tabelas.. de só mover os dados..o que estava acontecendo é que quando eu exportava os dados ele dava um drop na tabela e criava ela sem as PK ai fudia tudo!!Mesmo assim valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu !!!Mais eu consegui da seguinte forma!!Primeiro gerei o Script para criar as tabelas com as chaves!!Depois mandai exportas os dados e escolhi a opção de não deletar as tabelas.. de só mover os dados..o que estava acontecendo é que quando eu exportava os dados ele dava um drop na tabela e criava ela sem as PK ai fudia tudo!!Mesmo assim valeu!

Bom dia,Aproveitando a conversa de vcs, gostaria de esclarecer uma duvida minha, pode ser?Qro gerar cópias de uma tabela (servidor1) para outra tabela de mesmo nome, mas em outro servidor (servidor2). Porém qro q isso ocorra automaticamente uma vez por dia, sem quer os dados da tabela original se perca....não sei se você entendeu o q eu qro fazer, mas se puder me ajude.Obrigado!Deusdedite

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Ruinas você fez certinho mesmo gerando os scripts ele copia as tabelas, stored, triggers e ectdepois é so mover os dados destas tabelasDeusdeditevocê pode montar um script e colocando no job para poder fazer isto....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.