gorpo 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2006 Olá a todos!Estou com um problema, tenho alguns arquivos .swf para abrir por um executável em Flash.Consegui abrir eles através de um arquivo .bat, mas surgiu outro problema.Em máquinas que tenham o Flash (editor) instalado, os arquivos abrem certinho, porém em outras máquinas, sem o Flash (editor) instalado, os arquivos simplesmente não abrem.Já atualizei o flash player nas máquinas, e o windows sequer reconhece os arquivos sendo como do Flash player, aparecem com aquele ícone de arquivo genérico.Alguém já passou por isso ou tem alguma solução para o meu caso?Desde já, Obrigado.Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2006 vixi... isso é problema...Máquinas que não tem o flash instalados, só possuem o plug-in para IE, FF, NS...Para abrir arquivos .swf, só via browser...O problema é que executáveis rodando localmente não conseguem mandar abrir o arquivo se o windows não reconhece...Eu tive uns problemas do tipo.. queria abrir um video no mediaplayer e mesmo com .bat não consegui...Talvez, se você fizer um .bat que mande abrir no IE, por exemplo, funcione...ou então, importe esses swf para dentro do exe por loadMovie e rode a partir dai...ou outra idéia é exportar esses swf em .exe, pois o arquivo .exe incorpora o player junto...São só idéias...falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gorpo 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2006 Pois é ludoman, é probleminha chato mas consegui resolver, da forma mais fácil possível.Abri o arquivo swf, fui mo nemu file/create projector e pronto, tá criado um .exe que elimina o problema de leitura do plugin pelo windows.Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites