Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

::.m o Tio Graffo::.

Recommended Posts

Caraio ... galera eu fiz um menu deslizante que é um movie dentro tem os bts , qui ieu quiria que chamesie no palco um swf.. fiz outria camadia e coloquei um movie vazio instanciei como alvo... no bt coloquei as actios para ele chamar o movie , só que qaundo eu testo ele chama mas detro do menu deslizante... o que eu fiz de errado????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aee cara,

 

Tem que ver se você criou essa nova camada dentro do movieclip.

Se criou dentro, a action deve ficar assim:

 

on (release) {_root.movieclip.alvo.loadMovie("filme.swf")}

Se criou essa camada que tem o alvo fora do movieclip que tem os botões dentro, a action fica assim:

 

on (release) {_root.alvo.loadMovie("filme.swf")}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai maluquio... você num dissio se funiciou...bom pode ser assim...on(release) { loadMovie("arq.swf", _level0.instanciaDoMovieDaRaiz);}acho q funciona... testio ai...yagamiwww.bigbebadosbrasil.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajudas carias eu não testei aindia ... mas logo eu testo e postio aqui dizendio se funcionou novamentie obrigado ... uahuahuaauA Cerveja eu PAgo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUAHAU... funcionou galeria... bigadãomais uma pergunta o meu menu deslizante ele começa se movimentar sozinho sem por o mouse em cima dele tem como eu mudar ... este é o cod: speed = 45;drag = "/dragControl";/:w = getProperty("/nav", _width);/:xPos = getProperty(drag, _x);/:yPos = getProperty(drag, _y);// next line centers the menu drag to the screen/:xPos = /:xPos-(400/2);setProperty("/nav", _x, getProperty("/nav", _x)-(/:xPos/speed));if (Number(getProperty("/nav", _x))<Number(-(/:w/2))) { setProperty("/nav", _x, 0.01);} else if (Number(getProperty("/nav", _x))>0) { setProperty("/nav", _x, -/:w/2);}Ajudia o tio Graffo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galeria de novio enchendo o saco de vcs.... Mais ieu preciso que o menu fique igual ao deste link...http://www.ibge.com.br/brasil500/index2.html... viu ele é limitado na sua rolagem é isso qui ieu não consiguio... mi ajudiem vai UHAUAHUAHUAHAUhau

 

Há usei este cod:

onClipEvent (load) {

movieh = 400;

speed = 12;

}

onClipEvent (enterFrame) {

xpos = _root._xmouse;

xpos = xpos-(movieh/2);

_x = _x-(xpos/speed);

}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.