Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weverton N

Mesa digitalizadora..

Recommended Posts

A minha é uma singela Genius, que ganhei de Natal. Nunca me deu problemas, mas também nunca usei nenhuma outra marca pra dar diferenciais entre elas...

 

Não é difícil pegar o jeito com ela, mas não se compara a um lápis, lógico. Pra deixar o traço mais firme, pelo menos no começo, tente colocar um folha de papel em cima dela e usar assim...Funcionou comigo =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu uso uma vagabundinha da Aiptek mesmo (T-6000U). Ela não é maravilhosa, mas é barata, tipo, o jeito de aprender é treinando memso, eu estou pegando as manhas de usar a minha, óbvio que não se compara a um lápis, mas comparado com o mouse... A diferença da firmeza é muito boa, pra fazer vetorizações é até gostoso, menos cansativo do que um mouse, mas o lance é treinar mesmo, eu uso o Adobe Ilustrator... pesadinho, mas no final, sempre tenho um resultado e uma facilidade em relação ao mouse, o Ctrl + Z.

 

pode me dizer como que eu uso esta mesa digitalizador. ganhei uma agora mas não sei nem usar. pode me ajudar?

carlosbobipai@ig.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá bobipai

Seja bem-vindo ao fórum iMasters!

Para uma melhor participação recomendo que conheça as regras do fórum.

Regras: http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=help

Caso tenha alguma duvida quanto as regras, envie uma MP para um moderador da área ou Moderador Global.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

bobipai, se observar melhor a data do post é bem antiga hiel, em 31 maio 2006 - 14:43. Depois dele tivemos outros posts mesmo assim o mais recente é de: Postou 13 agosto 2008 - 22:21 . A chance de ser respondido é minima.

 

Observe com mais atenção as datas, em caso de dúvidas não poste em tópicos muito antigos, procure criar novos tópicos.

 

Att.,

 

 

Jackson Dias

Moderação Global iMasters

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma C3 Tech. Até agora não tive nenhum problema com ela. Mas o que ocorre é que creio estar usando programas que não dão suporte adequado a ela pois: não consigo obter variação de pressão adequadamente.

Alguém sabe de algum programa ideal pra desenhar com uma tablet?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma C3 Tech. Até agora não tive nenhum problema com ela. Mas o que ocorre é que creio estar usando programas que não dão suporte adequado a ela pois: não consigo obter variação de pressão adequadamente.

Alguém sabe de algum programa ideal pra desenhar com uma tablet?

 

olá desenhando, imagino que você esteja se habituando com ambientes de fórum devido ter postado sua pergunta meio "solta" em outro tópico, qdo for assim crie um tópico para você que deixa o forum mais organizado.

 

Respondendo sua pergunta...

 

Noa tem essa de programa ideal para usar a tablet nao. Dependendo do seu conhecimento em um determionando programa você fará coisas incriveis com ela. Na verdade nem precisa muiiiiiiiito conhecimento nao, basta você conhecer o pincel e umas poucas propriedades que você ja faz coisas de outro mundo.

 

Indico alguns otimos programas para desenhar no computador.

 

Photoshop

Corel Painter

Art Rage

SAI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus amigos iMasterianos (¬¬)eu solicito a ajuda de vocês para um problema meu!

Comprei uma Pen Sketch 9x12 que por sinal amei e funcionava muito bem, até que um dia sem mais e enem menos parou de funcionar e depois voltou a funcionar como em um passe de mágica. Mas agora parou de vez e eu estou frito pois preciso dela para trabalhar!

 

Sugestôes e avisos bem vindos!

Agradeço desde já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.