calande 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2006 Eu queria saber qual a empresa brasileira com melhor custo/benefício, ou seja a empresa que oferece o menor valor de GB em banda e espaço no disco.Até agora achei R$0,80 o GB de espaço no disco e R$0,01 o GB de banda, mas a empresa não é brasileira.Obrigado, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ericcoutinho.com 1 Denunciar post Postado Junho 6, 2006 Só o valor não quer dizer custo-benefício.Alugar alguma coisa de fora é ruim quando se precisa de suporte. Não vale, na minha opinião.E pela minha relativa experiência em contratação de hospedagem, tanto em planos comuns quanto "servidores virtuais", só se sabe realmente onde está pisando alugando e testando.Já vi gente dizer que "tal" host é bom, mas quando fui testar achei péssimo. Vai depender do uso.Meu servidor por exemplo é excelente, mas deve ter sido o 6° ou 7° que tentei. Esse eu sei que a relação custo-benefício é boa. Tem pequenos (bem pequenos) problemas, e não é tão barato. Mas vale cada centavo. Pago 75 Reais por 6/60Gb e estou bem satisfeito.Quem trabalha ou quer trabalhar com internet tem que estar ciente de que vai precisar investir cada vez mais, conforme for se "profissionalizando". Esse negócio de pagar 1 ou 2 reais por hospedagem não está com nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DackAle 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2006 Poderia me passar o link deste servidor eric ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ericcoutinho.com 1 Denunciar post Postado Junho 7, 2006 www.hostpower.com.br (obs: não é meu nem tenho ligação com ele. é apenas um serviço que gosto e utilizo há um bom tempo) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daywalker 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2006 Bom Dia Calande, CustoxBeneficio envolvem uma gama de fatores. Ao falar que tal empresa cobra X centavos por disco e X centavos por banda, está apenas se analisando o custo, aí realmente tem que se deixar de lado a qualidade e se aventurar pelo mundo "Mágico da Milagre WEB"... Quando eu penso em custo benefícios eu olho: - Servidores (Maquina). - Link Dedicado - Backbone de saída - Suporte Online, sejam MSN, CHAT ou E-mail. - Se existe equipe de Administradores de Sistema e qual a formação/competência destes. - Se existe política de Segurança - Se meus dados não serão vendidos para lista de SPAMMERS - E somente por ultimo eu avalio o preço. Por que penso assim, do que adianta eu pagar 1x10 à 1,00 ou menos, se quando eu preciso não tenho suporte, se o server fica 1 ou 2 dias off quando cai, etc. Qual a vantagem?? Pq para meus clientes a imagem a ficar prejudicada é minha e não do Host. Eu já vi muitos Hosts dizendo que além de cuidar de toda a parte de infra-estrutura da hospedagem, ainda dão suporte à scripts, desenvolvimento de página, etc. Hora, aí eu pergunto, nossa que grande Benção do Mundo WEB, eu vou só ganhar dinheiro então, pq o resto é o Host faz tudo!!!! Mentira, é papo só para consquistar clientes, eu já cai numa dessas e sabe o que aconteceu, quando eu quis sair pq o server deles estavam a 4 dias offline, eles depois fizeram um baita sacanagem comigo, apontaram um script para meus bancos de dados e me deu a maior dor de cabeça com o Host que havia ido, isso é ANTI-ÉTICA!!! O barato, saiu caro! Então é como eu falo sempre, Host é Host, Desenvolvedor é Desenvolvedor, WebDesign é WebDesign, quando um começa a entrar no campo do outro é pq tem coisa suja no meio, pq ninugém trabalha de graça! Assim podemos concluir que custo benefico vai muito além do preço pago. Ele deve ser medido com varios outros fatores, por isso eu sempre digo, no Brasil não existem mais que 8 empresas sérias de hospedagem, e olha, falo isso pq já rodei muito e aprendi que para se ter sucesso com seus clientes, é preciso investir e isso tem que ser feito com cautela, nada de 1x10 à 10,00... Quer serviço TOP, pode se preparar para pagar 1x10 de 25,00 para cima em Linux e de 60,00 para cima em Windows. GENTE!!! MILAGRE NÃO EXISTE!!! Abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites