Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro - xd

Dica para layouts

Recommended Posts

E ai galerinha,estou precisando de alguma dicas, que muitos precisam também...Estou criando esse tópico à fim de discutir idéias e fundamento para se criar um layout.Quais programas vocês usam ? Photoshop, fireworks, corel draw... Quais cores vocês mais gostam, independente de tema do website. O que é um ponto forte em um layout para conseguir a perfeição do mesmo. Vocês usam algum filtro ( addons ) ? Comentem ai, suas idéias para fazer um layout bonito com traços redondos e espaçoso/compacto ao mesmo tempo.Desde já, grato. :) []'s Leandro Xavier

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado. Gostei muito dessa tabela de cores, são as cores mais chamativas e bonita para se usar em um website... Esse programa ilustrator é ultilizado à fim de que ? O photoshop é para tratamento de imagens certo, e o ilustrator é quase um fireworks da vida ?[]'s Leandro XavierObigado pela ajuda e o interesse em ajudar o pessoal a descobrir novas maneiras de se fazer um layout.

Compartilhar este post

Link para o post

O photoshop é ruim para web pois não tem vetorização certo... Tenho o corel draw instalado aqui, qual você me recomenda ? Corel ou ilustrator ? Qual é mais parecido com o photoshop ?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu vi isso do corel... o layout foi pra 2000 x 2000PS: File > Save for web > seleciona o tanto de cores e salva, ele não irá salvar como vetor não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.