Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeffersonsm

Ler um aplicativo em vb

Recommended Posts

Ola pessoaBom, pergunta de iniciante...Tenho uma aplicação de controle de viagens em VB ok..tem como transferir esta aplicação para minha intranet ?ou algum componete instalado em meu servidor faça com que eu abra em uma aspesta aplicação....?Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você tem o Fonte dessa aplicação?

É possível se basear nesse fonte para criar uma aplicação em ASP!

Compartilhar este post

Link para o post

você tem o Fonte dessa aplicação?É possível se basear nesse fonte para criar uma aplicação em ASP!

sim tenho !!!!você diz pegar os fontes e aplicar em asp ???

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que salientar que a aplicação rodando na internet teria algumas limitações em relação ao programa executavel, ou seja, você teria que adapta-la e pior, para manter o mesmo dinamismo da aplicação, teria que usar um dhtml (javascript...eca) associado ao ASP.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que salientar que a aplicação rodando na internet teria algumas limitações em relação ao programa executavel, ou seja, você teria que adapta-la e pior, para manter o mesmo dinamismo da aplicação, teria que usar um dhtml (javascript...eca) associado ao ASP.

deleete,precisa não viu...a aplicação que eu to atualmente desenvolvendo foi adaptada totalmente de um programa feito em Delphi,com todas as funcionalidade da aplicação feita em Delphi,a única coisa que ficou um pouco pior foi a performance,pois as páginas perdem um pouco por causa da transição entre cliente-servidor...mas fora isso...eu fiz tudo em ASP e não usei Dhtml nem javascipt(mintira...usei sim...pra fazer a validação dos formulários)....por xemplo...para simular o skema das "abas" que podem ser feitas no delphi,eu utilizei diferentes páginas,em q uma da submit para a outra..para manter os campos se o usuário alterrar utilizei campos ocultos...deu um #@?$%~ trbalho...mas ficou q nem o cliente queria,hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.