Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tebba

Alguém manja de IIS?

Recommended Posts

Pessoal, to com o XP Professional aqui e estava rodando normalmente o IIS. Derrepente ele parou de funcionar! Nem quando eu abro o próprio IIS não lista mais meus diretorios compartilhado para a web, pior nem mostra mais a palheta de compartilhamento web nas propriedades da pasta. Coloco lá http://Thiago/ e aparece que a página nao é encontrada.

O que pode ser? fiz as atualizações normais do XP, mas nao sei se foi antes ou depois... sei la, mas preciso irgentemente de voltar o IIS.

Ah, e já olhei em serviços e o serviço do IIS ta ativado!

O QUE PODE SER???????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para testar se o seu iss está ocorrendo td bem, abre o IExplorer e digite localhost, tente deixar as coisas em asp na pasta padrão lá no wwwroot...caso esteje td ok, oque você precisa fazer é setar a pasta para essa que você deseja, isso você irá fazer em painel de controles-ferramentas administrativas-iis- e lá você escolhe o diretorio de basecapichi?até+ <_<

Compartilhar este post

Link para o post

puts cara a alguns dias atras eu estava com um proble parecido eu tipo instalei o win2000 e baixei as atualizações e num instalei o iis ai tive uma surpresa na hora de rodar asp nele, ele abria o painelzinho normalmente mas quando eu clicava para funcionar kd que o fdp abria aparecia uma emnssagem escrita mais ou menos assim "O serviço nao respondeu em tempo abil" ai eu re instalei o win de novo coloquei o iis e atualizei ai deu certo mais ó se você tiver entrando no win sem se logar (tipo digita senha de usuario e tals) tenta entra com usuario e senha e restringe o serviço de acesso anonimo no iis que comigo resolvel bastante problema falow cara espero não ter feito tu durmi heheh falow<% Response.Write ("Andre.Java") %> ;) <? echo "infophp();" ?> :huh: System.out.println("Andre.Java"); :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, to com o XP Professional aqui e estava rodando normalmente o IIS. Derrepente ele parou de funcionar! Nem quando eu abro o próprio IIS não lista mais meus diretorios compartilhado para a web, pior nem mostra mais a palheta de compartilhamento web nas propriedades da pasta. Coloco lá http://Thiago/ e aparece que a página nao é encontrada. O que pode ser? fiz as atualizações normais do XP, mas nao sei se foi antes ou depois... sei la, mas preciso irgentemente de voltar o IIS.Ah, e já olhei em serviços e o serviço do IIS ta ativado!O QUE PODE SER???????

Bom cara o IIS ele é cheio de coisinhas bestas que acabam deixando a gente de cabeça doida.Verifica se é IP nome de maquina, rede e tudo isso pois tudo isso envolve o IIS.Em casa ja quebrei muito a cabeça depois de ter colocado uma rede de 2 maquinas sabe o que era ?? era apenas colocar o IP da minha maquina no site Default.é fogo cara é coisinhas bestas mas que deixam qualquer um doido.
beleza pessoal, nao estou em casa agora, mas assim que eu chegar lá tento suas sugestões!Ah, uma coisa muito estranha que me lembrei agora é que qdo eu abro o iis e entro nas tarefas e mando reinicializar os serviços do "THIAGO" ele abre uma janela, tipo aquela do BLASTER, mandando fechar tudo e dizendo que o cpu vai reiniciar em 20, 19, 18 ... segundos! mto estranho, será vírus?Mas ae, agradeço a força... vou dar uma fuçada l´´a com essas sugestões e depois dou um toque aqui no forum!Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.