noseDeep 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2006 opa iae, estou com u merro mto kbuloso aki eu to com a tabela funcionando normal tudo certinho bunitinho e tal mas tem um porem! no delphi qnd eu vou salvar no bnaco de dados alguma coisa isso ja na aplicacao ne ele fala q ta dano erro num campo q ja deletei a semanas ! qq sera isso muito estranho pois esse campo realmente nao existe no db oO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Maio 30, 2006 você removeu o campo do seu projeto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
noseDeep 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2006 eh cara removi do banco de dados de tudo .... nao tem nem rastro dele mas como assim qnd eu do um insert ele da pau heeh mto estranho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
noseDeep 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2006 serah q ninguem sabe o q e isso / Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Richard SRD Sistemas 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2006 kra,... tais usando SQL para fazer o insert ???se tiver,... da uma olhada no SQL pra ver se naotais usando esse campo em algum SQL!!!tais usando SQL ? ou TABLE ?usa algum compoment ???!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
noseDeep 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2006 esse erro ae ja resolvi agotra ta dano erro ate no refresh! ele da 'internal error' da no refresh e no delete !!!!!! please ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MalaJedi 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2006 1° Tipo assim. Verefique se os campo que você criou não estão Not Null2° Talves não queira deletar por que a tabela deve estar usando uma chave Forekey de outra tabela. verifica isso.3° verifique que realmente fez o Post certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
noseDeep 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2006 nao estou deletando a tabela e sim um registro :P e outra nem refresh da q estranho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MalaJedi 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2006 Mas é o registro mesmo que eu estou falando. Veja se o reistro não esta sendo usando em outra tabela. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
noseDeep 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2006 nao está hehe..... essa e a 1 tabela que estou montando do meu projeto hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites