Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RinaldFN

Longo tempo no Upload

Recommended Posts

Olá a todos,Fiz um script para Upload, porém quando vou fazer o upload de uma imagem de aproximadamente 500KB demora cerca de 1 minuto e 15 segundos, com uma conexão de 70kbps.Gostaria de saber se o tempo gasto está na média, ou é meu script de upload que está mal escrito.Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá augustogava,Qual a relação que existe entre a conexão e a taxa de upload? Imagino que quando maior for a velocidade da minha conexão, maior será a minha taxa de upload? Correto?Queria saber se 1 minuto e 15 segundos é muit tempo para fazer o upload de um arquivo de 500 KB.Obrigado,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem ai depende da sua conexao, acho que no speedy independente da sua taxa de downlaod o upload é o mesmo.E está devegar, média de 6kb/s...essa sua conexao de 70kb/s é o que? taxa de download ou Discada mesmo? se for Discada ta rápido ainda uauhauhexemplo se for speedy Power, taxa de upload é de 128kb/s...mas eles garantem apenas 10% que é 12.8kb/s real.....então está na média esse seu Upload...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta minha net é Cabo, da Way Internet.Gostaria de saber se neste caso é viavel fazer uma galeria de fotos, para um cliente mesmo atualizar.Acho que se ele fosse colocar umas 20 fotos, demoraria um pouco né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então dependeria da conexão do cliente...mas é o melhor deixar ele mesmo atualizar, pois como você viu demora.ou você mesmo fazer o tratamento das imagens antes no fireworks ou photoshop e diminui-las para 40kb....iria ganhar mto tempoeu tenho um site de baladas onde os fotógrafos me mandam as fotos, e eu através do sistema coloco elas... mas antes diminuo todas no fireworks ,mto melhor pois ai não estarei usando mto o espaço do servidor e iria rapidinho....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então augustogava,O melhor seria isso que você falou, mas fiz tive a idéia de fazer a galeria para o Cliente atualizar para que ele não dependa de mim. No caso os meus clientes não saberiam mexer no Fw ou PS para editar as fotos antes de enviar. Eles simplismente tirariam as fotos com uma maquina digital, descarregariam no PC e depois fariam o upload.Estou me baseando em uma conexão de 70 kbps.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem então so recomende a eles tirar as fotos na menor resolução que já melhoria bastante....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.