Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robson cavalcante

Chamar imagem no css

Recommended Posts

Galera, boa tarde. Estou com o seguinte problema:Tento chamar uma imagem do CSS porém esta imagem é externa e será enviada através da News. Li um artigo que todo plano de fundo da CSS tem que estar antes da tag Body, porém eu estou fazendo com tableas e não teria como ficar antes da Body. O fato que fiz o css para chupar a imagem do servidor mais não tá dando certo, o css não está chamando nada. Como faço?Fiz desta maneira como é de praxe. Mo HTML on line a imagem chega perfeita.

.fundo_imagem{ background-image:url(imagens/fundo_news_peq.jpg); background-repeat:repeat; background-attachment:scroll;}

Quando peço para a imagem vir do servidor, desta maneira:

.fundo_imagem{ background-image:url(http://meuservidor.com.br/imagens/news/imagens/fundo_news_peq.jpg); background-repeat:repeat; background-attachment:scroll;}

Tá certo fazer isso na CSS? Usando esse baita link? ei que para um sistema de News aonde vai abrir imagem no emial é pesado porém é a única maneira que encontrei.Ahguardo respostas.Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tah ué... num tem problema nenhum... você pode colocar no endereço local ou externo...uma coisa, naum eh mto seguro criar newsletter em webstandards naum... pq os programas de email, outlook, etc, naum renderizam corretamente os standards... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.