Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.Felipe

com Logo

Recommended Posts

Olá!Primeiramente quero agradecer a você, que teve a paciência de entrar aqui para me ajudar, ou somente entrou por curiosidade.Agora vamos a minhas dúvidas, que podem ser de muitos aqui do fórum também!1- Estou desenvolvendo um logo no "Corel Photo Paint" e gostaria de saber se é obrigatório o desenvolvimento de logo's em programas de imagem vetorial do tipo "Corel Draw", como não gosto de usar o "Corel Draw" peguei o "Photo Paint", coloquei em 600dpi e to mandando bala, mas surgiu um problema, eu precisava colocar contorno na fonte, não sei se não é possível no "Photo Paint" ou se eu não sei mecher no software mesmo, porque no "Corel Draw" eu consegui colocar borda, então o que faço, desenvolvo o logo novamente no Corel e coloco borda lá? É obrigatório o desenvolvimento em "vetores"?2- Como faço um contrato com o cliente, para qual eu desenvolvi a logo? Alguém ai tem um exemplo, conhece algum site que tenha um para eu baixar?3- Em que/quantos formatos entrego para o cliente a logo?4- Como desativo o corretor ortográfico do "Corel"? No logo existe uma folhinha, que coloquei, e ela é "fonte" ai quando digito a letra correspondente ao modelo de folha que eu quero, vou la clicar para colocar borda, e o corretor ortográfico pensando que é a primeira letra do texto automaticamente coloca em letra maiúscula, o que resulta, nessa fonte, em um novo modelo de folha, estou ficando irritado com o "Corel" já rs.. e com mim mesmo também!Agradeço MUITO quem puder ajudar! E confesso que fiz burrada me metendo em um trabalho no qual tenho capacidade muito limitada para desenvolver, mas estou passando por períodos difíceis aqui em casa, e precisava arranjar $ de alguma forma, pelo menos para ajudar em uma mensalidade da minha facul :)Mais uma vez ObrigadoAguardo ansiosamente resposta!Abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo é SEMPRE em vetor nao tem jeito. Mesmo umas mais complexas. A nao ser de uso exclsivo para um evento "X" ou para um logo especifico para media digital.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.