Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weverton N

Site inteiro em AJAX

Recommended Posts

Galera...

Tive a impársia de dizer pro meu cliente (um site nacional) que o AJAX iria melhorar a performance do site dele!!

Pois iria carregar todos scripts, css e as partes repetitivas tudo na home.. (eu tava muito animado com o AJAX na época)

Eu já comecei a desenvolver assim (uns 10% do site, e vou atrasar cerca de 3 semanas na entrega)!! em AJAX

Dae estava lendo alguns posts no fórum.. e em outros sites... e desencanei de usar AJAX pro site inteiro.. pela dificuldade de ficar trocando links por funções, e não tem o botão voltar... e tals

Definitivamente, eu vou usar AJAX só na seção de administração (lá ta funcionando tudo direitinho)

O fato é que o site tá super atrasado!!!! e se eu voltar atrás pra refazer a parte que eu já fiz em AJAX, vai demorar uns dias pra refazer!!!! e ainda eu convenci o cliente de que AJAX era melhor!!!!!!

Eu já animei em refazer de novo.. só que dae eu penso que o cara vai ter que carregar cerca de 70 kb em todas as páginas tudo de novo (css, scripts, swf, img repetidas).. e dae desencano!!!

POR FAVOR!!!! DE UMA VEZ POR TODAS!!!!! CONTINUO DO JEITO QUE TÁ OU PERCO MAIS UNS 3 DIAS PRA REFAZER O QUE TÁ PRONTO E DEIXO O SITE MAIS LENTO??????

AJUDEM!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vai carregar tudo de novo nao!!A nao ser que o usuario tenha configurado o browser explicitamente pra nao utilizar cache, todas as imagens, css, js etc.. que jah foram carregados, ficam no cache do browser. Portanto, nao vai ter esses 70kb sendo trasferidos.Eu sou totalmente contra utilizar AJAX para navegação entre paginas. Acho que se uma pagina pode ser exibida de 3 formas, ai sim, uso AJAX pra alterar o estado de acordo com a situação, mas pra passar pra outra pagina, eh link mesmo.Abraços, t+!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.