Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lamawebmaster

Banda Larga

Recommended Posts

Tecnologia ADSL te garante um minimo de banda de 10%, ou seja, se você alugar um link Speed de 300K o que eles te garantem e no minimo de 30K, tecnologia Cable Modem "Virtua", te garante um minimo de banda de 25% no caso se você alugar um link de 300K você terá um minimo de 75K, alem de que a estabilidade da rede em Cable modem e muito maior...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. no quesito qualidade serviço a telefonica tem nota negativa. Por isso que estou mudando para o vírtua.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu ja tiveAjatoSpeedy BussinessSpeedy HomeCanbrasUltimamente estou com Canbras de 128 que da um lavada no Speedy...

Compartilhar este post

Link para o post

Ei valeu pelas dicas gostei desse Canbras mas não tem onde eu moro.Se tiverem mais bandas largas para falarem dicas e coisas do tipo opnioes por favor me ajudem, estou pensando em colocar o speedy 450 s[o que tem limite de 10gb vale a pena ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom.. no quesito qualidade serviço a telefonica tem nota negativa. Por isso que estou mudando para o vírtua.

Olá,Faço endosso as palavras do D.eleete!Quanto a valer a pena, faz uma busca num post que coloquei por estes dias aqui no Fórum, sobre um email que recebí sobre o assunto. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.