leandro 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 Bom como sou novo na área gostaria de desde já agradeçer pela ajuda mútua q tenho observado no forum, sou usuário do Dreamweaver MX e utilizava o ASP para fazer a minhas páginas dinâmicas mas devido as constantes mudanças da vida acabei caindo nas mãos do PHP e do My SQL, a um certo tempo baixei a Bíblia do Dreamwevar MX aqui no forum e gostaria de saber c alguem aí não teria a Bíblia do PHP para disponibilizala pra galera, a q baixei era um arquivo DOC ou PDF ( não me lembro ), seria de grande ajuda como um ótimo material de consulta. Se alguem conseguir o arquivo por favor disponibilize o link pra galera, com certeza vai ser de grande ajuda para todos! Leandro Costaleandrocostaweb@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 sem querer ser demagógico, mas isso é crime (pirataria)para iniciantes não é aconselhável comprar o livro "PHP a Bíblia"mas se quiser mesmo, procure no kazaaheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 você pode encontrar aqui? ou aqui ... e aqui também :D ;) ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leandro 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 :huh: ;) é valeu pelo toque, tive a intenção de ajudar e percebo q acabaram curtindo comigo, mas valeu né .........Bom, c alguem tiver o arquivo ou souber um local onde posso conseguilo pode me falar por e-mail, já q aqui no forum não pode, a eu já procurei no kazaa e não encontrei.Leandro Costaleandrocostaweb@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 Aconselho a você direcionar o tópico à COMPRA do livro, não a cópia não autorizada.Peço para que não haja apologia à pirataria.Abração...Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites