Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andre.java

Sisteminhas Andre.Java

Recommended Posts

ai pessoal fiz ums sisteminhas ae que valida senha e uns barato doido ae queria que voceis vece e desse palpite bele

Crique Aki

Falow Pessoal

<% Response.Write("Andre.Java") %> ;)

<? echo "infophp();" ?> :huh:

System.out.println("Andre.Java"); :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe realmente estava mas é só voce clicar no atualir do explorer e pronta mas por via das duvidas

Clique Aki

desculpa ae qualquer coisa linda :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

André java.. desculpe o FLOOD no livro de visitas, mas a tela travou e eu fiquei tentando enviar...Por favor resete o banco. Mil desculpas mesmo.E você precisa bloquear JAVASCRIPT tbm caro amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

heheh em javaéu só faço programa normal num manjo de jsp nem servlet eu to entrano no asp agora !!! hhheeh

Compartilhar este post

Link para o post

André java.. desculpe o FLOOD no livro de visitas, mas a tela travou e eu fiquei tentando enviar...Por favor resete o banco. Mil desculpas mesmo.E você precisa bloquear JAVASCRIPT tbm caro amigo...http://www.andresouza.com/andrejava/AJLivroDeVisitas/

mintira dele, !!!!! :huh: ele gosta de zuar mesmo!!! hehehehehehehhhvaleu deleete!!!!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

mintira dele, !!!!! :huh: ele gosta de zuar mesmo!!! hehehehehehehhhvaleu deleete!!!!!! :P

não.. pare... jamais...

Compartilhar este post

Link para o post

p**** cara ficou legal pacas!!! Se tivesse feito isso uma semana antes eu teria pego o código pq eu tive que fazer um inteirinho aqui para a intra net da firma!! Mas valew <% Response.write("Juliano")%> hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

heheh valeu cara !!!ae d.eelete arrumei ve la e para de tentar burlar o sistema de senha heheheheh malandro é o gato :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

heheh valeu cara !!!ae d.eelete arrumei ve la e para de tentar burlar o sistema de senha heheheheh malandro é o gato :huh:

ja tentei :P

Compartilhar este post

Link para o post

puts cara num to consequindo fazer unpload do serv num da para mim arruma a bagaça ehheh la para 1:30 da noite ja ta arrumado falow como se colo o java script no code?falow

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tu coloca a URL direto tu acessa sem senha

Clica Aqui

Falta segurança...

Ele usou session, foi falta eh de atenção sua...

Feche o browser e tente abrir denovo através da url que você postou.

Compartilhar este post

Link para o post

ae pessoar arrumei uns barato que tava zuado no livro mais ele ainda continua com o mesmo design falowssssse tiverem mais opnio~es postem :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.