Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Samurai Pelado

Ñ recebo o valor do Radion Button do fash no meu

Recommended Posts

fala galera... :) seguinte........ tenho 2 radion button o groupName dele ta com o nome de amostra um tem o valor sim e o outro não... ai no meu form php ta assim

$amostra = _POST[amostra]

como tosdos os outros campos input Text... mas naum recebo o valor selecionado do radion button... eu recebo isso " [object Object]"..... o q q eu to fazendo de errado? brigadao desde já galera!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No flash, para resgatar o valor de um radio, precisa fazer assim:radio_valor = amostra.selection.data;trace(amostra);Nota: dessa forma será pego o parâmetro data do radio e não o parâmetro label.Falows

Compartilhar este post

Link para o post

No flash, para resgatar o valor de um radio, precisa fazer assim:radio_valor = amostra.selection.data;trace(amostra);Nota: dessa forma será pego o parâmetro data do radio e não o parâmetro label.Falows

cara valew pela dica ae... eu vo tenta e posto pra dizer se consegui..... falow e brigadão http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

rs. desculpa minha tamanha ignorancia véio.... mas num funciono naum... com certeza fiz alguma kk... esse comando ae eu coloco no frame né? apesar deu ter colocao no frame, no botao enviar..... ja fiz varias tentativas e nada..... se tu puder dar um herp ae..... fico muito do agradecido viu seu moço.... :D

Compartilhar este post

Link para o post

No radiobutton, você tem como alterar os parâmetros deles...Tem um parâmetro de nome data, um parâmetro de nome label e um parâmetro de nome groupname.Só confere, o parâmetro data ta escrito "sim" e no outro está escrito "não" ???Se estiver e não for esse o erro, posta a parte do cod onde você trata os valores do form e envia. (onde você verifica se o campo está em branco e tals, para enviar...)Falows

Compartilhar este post

Link para o post

No radiobutton, você tem como alterar os parâmetros deles...Tem um parâmetro de nome data, um parâmetro de nome label e um parâmetro de nome groupname.Só confere, o parâmetro data ta escrito "sim" e no outro está escrito "não" ???Se estiver e não for esse o erro, posta a parte do cod onde você trata os valores do form e envia. (onde você verifica se o campo está em branco e tals, para enviar...)Falows

:) baum vamo la... uso um formulario no flash em varios sites q eu faço mas nunca usei o radion button, e nesse formulario tem varios campos de Input Text, todos definidos com um nome para mandar os dados neles digitados para o arquivo PHP correto... entao tenhonome, contato, tel, end, cidade, email, p2, p3ai eu acrescentei 2 radion button como falei.. ai na primeira vez eu configurei assim:radion SIMdata:groupName: amostralabel: SimlabelPlacement: rightselected: falseradion NÃOdata:groupName: amostralabel: NaolabelPlacement: rightselected: falsee ai ja revirei os foruns mas nada q ajude de radion com php eu encontrei... e por ultimo tenti fazer o q você disse colocando sim e nao no data mas tb naum funfo :blink: no meu botao enviar do flash ta assim:on (release) {System.useCodepage = true;loadVariablesNum("fr_produtos.php", 0, "POST");gotoAndStop(80);}no flash naum tenho mais nada.... naum tenho nada q faça validar os campos obrigando o usuario digitar alguma coisa....... nada. é isso ae q t ai em cima efora isso apenas um botato de Limpar...... e mais nada...ai meu arquivo PHP e recebe os dados do flash e q gera o e-mail ta assim: $titulo = $_POST["titulo"];$nome = $_POST["nome"];$contato = $_POST["contato"];$tel = $_POST["tel"];$end = $_POST["end"];$cidade = $_POST["cidade"];$email = $_POST["email"];$amostra = $_POST["amostra"];$p2 = $_POST["p2"];$p3 = $_POST["p3"];ai em baixo disso eu monto o corpo da minha msg tal... e onde tem o valor $amostra aparece [objetc Objetc]eu faço isso no dreamwaver... colocando os radions no msm grupo ele passa o valor certinho e recebo normal.. mas no flash naum to sabendo fazer..... mais uma vez obrigado... em qto isso eu vo tentando aki e qq coisa eu posto....

Compartilhar este post

Link para o post

Ele retorna object object poque são dois objetos... um radio que quer dizer sim e um radio que quer dizer não..Você não está passando o valor do radio.. está passando o radibutton.... hehhehefaz assim:radion SIMdata: simgroupName: amostralabel: SimlabelPlacement: rightselected: falseradion NÃOdata: naogroupName: amostralabel: NaolabelPlacement: rightselected: falseai no botão de enviar faz assim:on (release) {System.useCodepage = true;radio_valor = amostra.selection.data;loadVariablesNum("fr_produtos.php", 0, "POST");gotoAndStop(80);}ai no php faz assim:$amostra = $_POST["radio_valor"];Deve funcionar....Falows

Compartilhar este post

Link para o post

Ele retorna object object poque são dois objetos... um radio que quer dizer sim e um radio que quer dizer não..Você não está passando o valor do radio.. está passando o radibutton.... hehhehefaz assim:radion SIMdata: simgroupName: amostralabel: SimlabelPlacement: rightselected: falseradion NÃOdata: naogroupName: amostralabel: NaolabelPlacement: rightselected: falseai no botão de enviar faz assim:on (release) {System.useCodepage = true;radio_valor = amostra.selection.data;loadVariablesNum("fr_produtos.php", 0, "POST");gotoAndStop(80);}ai no php faz assim:$amostra = $_POST["radio_valor"];Deve funcionar....Falows

hehehe agora to tendendo cara...... vou tentar e jaja posto. isso ai ta travando meu dia hehehe valew msm e jaja eu posto aki :Daeeeeeeeee http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif fiu fiu ...... funfo rapa!!! valew msm... eu achei um tutorial um min antes de tu postar a resposta ...... e fala exatamente isso q tu me ensino.. entao no meu botao de enviar eu acrescentoi isso o q você falow ficando assim:on (release) { System.useCodepage = true; var infobotao = amostra.selection; var amostra_f = infobotao.data; loadVariablesNum("fr_produtos.php", 0, "POST"); gotoAndStop(80);}eu ahco q meu erro tava sendo q eu tava colocando o amostra.selection e o amostra_f = .... com o msm nome... seria esse meu erro? .. cara valew memo ae..... fico muito do agradecido por você e meu amigo aki no msn ter me ajudado nessa..... valew memo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif vou inté faze um tutorialzim e dexa online pra quem tiver o memo póbrema....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.