Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Digã0

So novo aki i quero Aprendeee!!!!!!!!&

Recommended Posts

Aew genti. beleza ?

ow so novo aki eu quero dizer que todos os dias passo a tarde inteirinha pra faze um efeito decente no PS, mais inveix de sai efeito sai defeito.

algem pode me fala um efeito massa ???

e pq num tem curso do PS ?

intenderam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew genti. beleza ?

ow so novo aki eu quero dizer que todos os dias passo a tarde inteirinha pra faze um efeito decente no PS, mais inveix de sai efeito sai defeito.

algem pode me fala um efeito massa ???

e pq num tem curso do PS ?

intenderam?

Amigo...comece lendo os tópicos de photoshop do site IMASTERS mesmo que são feras...foram explicados pelo nosso amigo Fábio Lody que manda bem pacas no PS...qq coisa dá um toque...

PS: Recomendo o efito MATRIX que foi lançado a muito tempo atrás e continua sendo o mais visitado...parabéns Fábio... :)

Compartilhar este post

Link para o post

E qualquer coisa tem aqui o fórum de tutoriais, evocê sabe q postando sua dúvida o pessoal se prontifica!by the way, BEM VINDO!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso...... valew os 2 toques..

.ams ajudaria um bom livro...

** Obrigado Ðiogo

muito obrigado mesmo...

agora segredo... eheheheh esse efeito ja esta com aproximadamente..

48 mil acessos..

quase na marca de 50 mil...

agradeço a todos os amigos..da familia iMasters.....do forum.

enfim.

obrigado..irmaoz

:) :( ;) :D :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ai.;....comment

esse efeito do Fabio Lody ficou do cara**** só que acho que ja era...saca....é bom pra aprende masi qndo se aprende coisas novas.....sei la...da pra usar o efeito com outros tipo

ah respondendo a pergunta do Digão

maninho se eu te falar o tanto de efeito que se pode fazer no PS.......nao tem....é aleém de sua imaginação...qndo você pensa que ja aprendeu tudo aparece coisas novas

eu tb to comçando saca....o negócio se você quiser realmente investir...........é ler tutos mesmo...mais nao se apegue a eles mais sim a técnica usada saca, as ferramentas, para que servem........leia o negócio é ler...livros, tutos....... ah aonde você mora fio eu moro no interiorzao do PR e até aki tem curso de PS .;.....da uam procurar melhor kkkk

valew.....essa é minah dica.;... é o que eu faço

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.