Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weverton N

Cadê meus ícones???

Recommended Posts

Galera...Dei uma olhada por ae e vi erros semelhantes.. mas nenhuma ajuda para o que eu preciso.Bom, o negócio é o segunte.. meu computador tá sem os icones do desktop, a barra de tarefas ta aparecendo normal, e quando eu acesso o desktop via explorer, roda normal também.O botão direito funciona também.Alguém poderia me ajudar????Começou a ocorrer depois que eu instalei um terminal do site Hackei-me, que é um site de teste para mostrar falhas de segurança em sites da web (não sei se é coincidencia).Se alguém puder me ajudar!!!OBrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se vai te ajudar (afinal, você disse que foi depois de instalar um programa)....clica com o botão direito na 'área de trabalho' > vai em 'propriedades' > clica na aba 'área de trabalho' > clica no botão 'personalizar área de trabalho' > clica na aba 'web' > desmarca a opção 'bloquear itens da área de trabalho'Bom, no windows 9X, quando você avita o active desktop, tem como você definir se vai mostrar ou não os ícones da área de trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se vai te ajudar (afinal, você disse que foi depois de instalar um programa)....clica com o botão direito na 'área de trabalho' > vai em 'propriedades' > clica na aba 'área de trabalho' > clica no botão 'personalizar área de trabalho' > clica na aba 'web' > desmarca a opção 'bloquear itens da área de trabalho'Bom, no windows 9X, quando você avita o active desktop, tem como você definir se vai mostrar ou não os ícones da área de trabalho...

Intaum.. eu já havia tentado isso.. num rolou... vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.