magron 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2006 depois d conferir alguns trabalhos ak.. dah ate vergonha q linkar meu sitezinho..mas sei lah.. eh oq eu consegui fazer no momento..tem VARIOS bugs... mas com o tempo eu vou arrumando...e fora os banners... por ser hosting gratuito... dibuenaak vai.magronart.tripod.comaproveito pra perguntar, como eu faco pra mostrar oq esta sendo cortado no swf publicado?vlw aeh..qq comentario sera muito bem vindo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MAGRAO2004 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2006 Kra, como você disse falta algumas coisas ainda, mas tá ficando legalzinho, continue assim, parabéns. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Junho 16, 2006 A primeira coisa: cuidado com as fontes. Não dá pra ler direito aquele "PLace of ideas". Outra, não gostei da navegação... Tem uns links e botões muito pequenos, difíceis de serem notados, e que se confundem com os outros icones de decoração (a listagem do portifólio, por exemplo).Mas continua assim que não está ruim.Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
buhh.xisde 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2006 como disseram aih..cuidado com as fonts :}~porke nao tah dando pra ler nada direito aqui xDmas pra primeiro site tá legal sim ;D;** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babisun 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2006 Ta legal,mas ta muito confuso...É dificil pro usuário saber que os seus trabalhos vão estar la embaixo,tenta mudar isso,dx mais visivel pro usuário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neookano 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2006 Tambem achei meio confuso, mas continue assim http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FranWebdesign 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2006 eu tbm axei um poko confuso.... mas mudado d assunto... kra como você conseguiu publicar o seu site na tripod?! eu não to conseguindo..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites