Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

x-games

Tuto Ducati

Recommended Posts

com uma tablet, conhecimentos de desenho e muita paciencia, se chega melhor e mais facil... ;) mto bom msm. eh como ela disse, naum eh taum dificil, soh eh trabalhoso pra kct, mto mesmo. mas estou d boca aberta, mto f*** :D B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ficou bacana .. uma critica construtiva ficou por conta da roda traseira ...se vcs perceberem ela ta inclinada de maneira que não acompanha a moto ... no mais ficou muito bom ...

Compartilhar este post

Link para o post

NNNUUUOOOSSSSSSSSSSSSAAAAAA!!!!!!!!! :o :o :o E haja saco hein.... muito, muito loko a bagaça, púta noção de iluminação, e tal!!!Mas tem q ta com paciencia hein..... B) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um cara, é uma mina!!! Mandei um e-mail pra ela, quem sabe ela me manda o PSD pra eu ter uma idéia né?

Compartilhar este post

Link para o post

Noxa... Bom, sou nova por aqui, meu nome é Cristiane, tenho 21 anos e sou de São Paulo. Quando fiz esse desenho nem imaginei que renderia tanto hehehe... mas fico feliz que gostaram e que o passo a passo agradou.Brigadão pessoal, até mais :D

Compartilhar este post

Link para o post

Noxa... Bom, sou nova por aqui, meu nome é Cristiane, tenho 21 anos e sou de São Paulo. Quando fiz esse desenho nem imaginei que renderia tanto hehehe... mas fico feliz que gostaram e que o passo a passo agradou.Brigadão pessoal, até mais :D

opa... gopsta d garotos mais novos? hehehe... brincadeira.. po.. c foi você mesmo esta d parabens..

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um cara, é uma mina!!! Mandei um e-mail pra ela, quem sabe ela me manda o PSD pra eu ter uma idéia né?

ae c ela manda o psd eu kero tb viu... num eskece d mim beleza???

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eh.. ja tinham postado isso antes.. + nossa!! Realmente Cris.. DISTRUIUUUUU!!!!! eu so fã dessas muieeeeeeeh! \ô/ aieaaah kero se ke nem elas qdo cresce! :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

KCT!!perfeitooooooo!!!mtoo fodaaaa!!

Compartilhar este post

Link para o post

nossssa cara fico show mto show memo parabens hein..........depois eu vo quere o PSD........num eskece heeeeeeeeeeein ........ ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Sem noção.... mto lokkkkooooSoh uma coisa... em quanto mb vcs acham que ficou este psd para enviar assim... deve ter ficado no minimo um 15mb .... minimo,minimo,minimo,minimo,minimo,minimo......Meu, Cris PARABENS...

Compartilhar este post

Link para o post

Soh uma coisa... em quanto mb vcs acham que ficou este psd para enviar assim... deve ter ficado no minimo um 15mb .... minimo,minimo,minimo,minimo,minimo,minimo......Meu, Cris PARABENS...

respondendo a sua perguntaAlgumas informações:- usei um tablet Wacom Graphire 2 4x5";- Photoshop 6, 35,5 MB, 2784x2032 px, 23,57x17,2 cm e 86 camadas;- aproximadamente 3 semanas de trabalho;- aerógrafo, laço e elipses em alguns casos para as rodas (sem degrade automático ou filtros);- usei algumas fotos (tanto da Ducati como de outro fabricantes) e uma miniatura como referência. =)Abraço e Paz

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.