Demaso 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2006 E aí galera, tudo bom?? Tô afim comprar um micro novo e gostaria da ajuda de vocês quanto a configuração... 1º - Função: Jogos, programas de imagem/web... To querendo estudar 3DStudio... 2º - Quanto vou poder gastar: Uns R$1500... 3º - O que vou precisar: Só vou comprar o gabinete e tudo que tem dentro dele... Sem nenhum drive de disquete ou CD/DVD. Sem modem também... 4º - Peças do computador: Não irei usar nenhuma peça do meu PC atual... Bom, eu tava pensando em um HD de 160gb, 1gb de ram... Obs1: Qual processador é melhor? Um Athlon 64 3000+ ou um Pentium 4 (64) 3.0??? Obs2: Me falem sites de lojas com preços bons que eu possa comprar... Só conheço a www.waz.com.br Obs3: Eu tava pensando em comprar uma máquina com a placa de vídeo 256mb PCI Express... Porém acho que vai ultrapassar o valor... Então eu tava pensando em comprar uma placa-mãe que tenha suporte pra PCI Express e que também tenha vídeo onboard... Pq aí eu poderia comprar a placa-de-vídeo mais tarde... Um abração!! Fui... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2006 Certo não vai precisar de monitor né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Demaso 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2006 Vou não... Só do gabinete msm sem aquelas coisas que citei lá em cima... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ericcoutinho.com 1 Denunciar post Postado Junho 2, 2006 Placa de vídeo onboard pra rodar 3D studio não rola. Vai ficar uma carroça.Não uso o 3Ds, mas dizem que pra isso o Athlon é melhor que o Pentium.Comprei uma GeForce 128 há uns 5 meses por 135.HD precisa disso tudo? O meu é de 40 e tenho só uns 10Gb em CD. Isso porque uso ás vezes imagens pra impressão com 100, 200 Mb cada uma e tiro foto à rodo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Junho 2, 2006 Placa de vídeo onboard pra rodar Comprei uma GeForce 128 há uns 5 meses por 135.HD precisa disso tudo? O meu é de 40Depende da plava Geforce 128MB né.... se for uma MX4000... é por ai mesmo ou até ta caro40GB de HD dependendo o que vai fazer realmente é muito pouco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Demaso 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2006 Valeu galera!!Bom, sobre o HD eu tenho um de 40gb e um de 10gb atualmente e vivem afogados... Sabe como é né? Downloads e tal... Rsss...Quanto a placa de vídeo onboard, seria só por uns 2 meses até ter grana pra comprar a offboard.Mas e aí?? O que vocês indicam de configuração completa?? Todos as peças...?Lojas??Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2006 Estou indo pro trampo de lá posto uma configaté daqui a pouco ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Junho 2, 2006 Olá Demaso,Se você quer jogar, trabalhar com 3D, vai gastar um pouco, para jogo Atlhon é muito bom mas para trabalhar com 3D Pentium lhe traz estabilidade, placa de video não compre nenhuma da linha MX, deve ser de FX para cima , desempenho maior, HD, ideal SATA tempo de resposta e desempenho maior, memória menos de 512mb que já é o básico hoje não da para ficar sem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites