Mr Crowley 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 como configuar o testin server do dreamweaver mx 2004?o q devo instala,o q devo configurar,ele utuliza paginas em .php e htm mais fututamente apenas .phpe tb usa sqlbem mais alguma coisa me avisemfalow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 Eu rodei PHP, por pouco tempo no meu PC, mas acho que é assim: Esotu usando o MX 6.1, mas acho que é a mesma coisa no MX 7 Depois de você definir seu site, faça isso: Site » Editar os sites. No menu lateral selecione, Servidor de teste. La você escolhe o tipo de servidor(PHP) MySQL Accesso (Local Rede) Pasta do Servidor (Onde estão os arquivos do site) Prefixo da URL (O endereço do Servidor Localhost ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 Salve,É exatamente isso Douglas.\\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr Crowley 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 mais cara eu so to usando ele no meu pc,nao coloquei ele no sitetenho q coloca uma função de phptabelas dinamicase ele pede isso aipra eu fazer esse testin serveeu nao tenho esse serve aindanao tem como nao fazer esse teste,instalando apache e php e mandando puxa do meu hd como se ele fosse server!?e como eu configuro o apache e o php no meu pc pra q eles funcionem direito e eu possa dar preview de boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 Então estas configuração que eu te passei é para isso.É para você rodar as paginas PHP, no seu PC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2003 Então estas configuração que eu te passei é para isso. É para você rodar as paginas PHP, no seu PC. EasyPHP, eu uso ele para rodar aqui no meu pc, basto você colocar o su site na pasta www Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr Crowley 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 ai cara eu fix assim!testins serve folder |c:\sites\bancesse ai tem q coloca o site ond ele fica!no de baixo eu coloco o q!ond seria o localhost!"?url prefix:|?????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2003 ai cara eu fix assim!testins serve folder |c:\sites\bancesse ai tem q coloca o site ond ele fica!no de baixo eu coloco o q!ond seria o localhost!"?url prefix:|?????? quer dizer que esta abrindo dentro de seu HD, seu pc, usa o localhost no lugar de você colocar o seu ip... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites