ThiagoCL 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2006 Gostaria de saber se tem como fazer um indentificador de ip pelo flash, se alguem suber porfavor me enforme. Muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2006 pelo flash sozinho não...Dá para você passar o IP para o flash de um server...Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoCL 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2006 pelo flash sozinho não...Dá para você passar o IP para o flash de um server...Falowsopa me descupe mas naum tem como o proprio flash identificar o ip de quem entra no site e mostrar o ip? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2006 Só para confirmar, procurei na ajuda do flash e nem lá fala nada sobre detectar o IP pelo flash...O que o flash faz é detectar o player, se o domínio que ele está rodando é tal e se está sendo rodado localmente... o IP, não faz...Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ThiagoCL 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2006 Só para confirmar, procurei na ajuda do flash e nem lá fala nada sobre detectar o IP pelo flash...O que o flash faz é detectar o player, se o domínio que ele está rodando é tal e se está sendo rodado localmente... o IP, não faz...Falowse eu tava olhando aqui e vi que naum tem como mesmo naum... mas obrigado ai pela força! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites