Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

buenolex

Seleção de datas

Recommended Posts

Olá amigos, tenho um site em ASP que no meu computador faz o select correto de data com o operador "<", perfeitamente...Ao colocar no servidor o select não funciona de forma alguma.Estou usando o Access que é até pecado chamar de banco de dados rs... Alguém já passou por algo parecido? Já tentei inverter a data etc...Agradeço qualquer ajuda,Lex.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta o código pra podermos analisar...Lembra de postar entre as tags code.Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

o formato de data no access é estranho voce insere de um jeito e consulta de outrovou colar aqui um post que fiz em outro topico ai voce ve ai como ajeita tudo

no acess é assim tiozinhovoce insere normal no padrao brasileiro dd/mm/aaaamas...entretanto...porem...todavia...sempre, sempre mesmo consulte no padrão americano mm/dd/aaaasenão sua consulta só funcionará corretamente em duas condições:1- Quando o dia for igual ao mes tipo 4/4 de qualquer ano2- Quando o dia for maior que 12 ou seja o acess que não é tão burro quando pensamos, só o suficiente ehehe, vai conseguir entender que o que ta na frente é o dia e não o mes desde é claro que depois venha um numero que seha de 1 a 12 senão vai dar erro.Bem é isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.