Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

usinformatica

Ações do botão "limpar"

Recommended Posts

Dae galera, beleza ?Desculpa estar novamente aqui, pedindo a ajuda de vocês, mas prometo que é a última vez ...Quanto as últimas dúvidas, já foram todas esclarecidas, muito obrigado a todos ...Bom, vamos lá ...Eu criei um formulário, e fiz os botões Limpar e Enviar.No botão limpar, eu coloquei ações para que limpe os campos onde há digitação (está tudo funcionado), porém, como existe neste formulário checkbox e botões de rádio, eu não consegui de jeito nenhum fazer voltar ao que era antes, tipo, desmarcando as opções escolhidas ...Muito obrigado,Aguardo resposta...Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo seus campos check box são movie clips? Se sim coloca no botão limpar uma ação que chame o frame onde não tem nada clicado, tipo assim...

instanciaMC.gotoAndStop(frame);

se não for... explica como você fez os botões pra ver se da pra ajudar......

falou.......

yagami

www.bigbebadosbrasil.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo seus campos check box são movie clips? Se sim coloca no botão limpar uma ação que chame o frame onde não tem nada clicado, tipo assim...

instanciaMC.gotoAndStop(frame);

se não for... explica como você fez os botões pra ver se da pra ajudar......

falou.......

yagami

www.bigbebadosbrasil.com.br

Dae cara, beleza ?

Em primeiro lugar, obrigado por responder ...

É o seguinte ... baixei os componentes e coloquei o checkbox e o botão de rádio que veio nestes componentes ... tá escrito: Compiled Clip.

Se puder me ajudar ...

Novamente obrigado,

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post

Ai maluco coloca isto aqui junto da programação para limpar no botão....on (release) { inst.setCheckState(inst.initialValue);}inst = instância do componetevai funcionar....yagamiwww.bigbebadosbrasil.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.