rockbilly 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 Olá forum,como faço no DW MX pra tirar o sublinhado padrão quando se cria um link numa página para que apresente só o nome sem o sublinhado?obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 Poe isso: <style type="text/css"><!--a:link { text-decoration: none;}--></style> :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 Oi Douglas, obrigado por postar, mas eu nao me expressei direito desculpe, é que eu tenho um folha de estilo (Css) em outros links, mas criei um outro link que nao quero que use o css, até ai tudo bem, fui em text - HTML Styles - Clear selection styles e consegui tirar as configurações para que ele nao pegasse as configurações do css da página, o problema é que o link fica com o sublinhado quando coloco o link... você ou alguem poderia me ajudar? obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 Então adiciona na sua folha de estilos, isso: <style type="text/css"><!--meulink:link { text-decoration: none;}--></style>E no link vai ficar assim: <a href="pf.htm" class="meulink">texto</a>você vai usar class="nomedoestilo" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2003 beleza, obrigado pela atenção colega! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites