Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

filipescoob

set Interval

Recommended Posts

Erro basico com a mente travada em uma quinta feira 17h49 da tarde.... rsrsrs

galera estou com problemas o meu usuario quando ele executa uma ação ele visualiza a mensagem que foi realizada com sucesso porem e volta para o topo da pagina onde esta a informação atualizada... porem se ele desce outra vez a pagina manda ele de volta para cima e eu só estou pedindo para executar esta ação quando o i for igual a 0 quando ele exucuta a primeira vez digo que ele é = 1 e ele não para....

alguem pode me ajudar... ????

<script> 		i=0;		function troca() {			parent.document.location='index.asp#topo'		}		if (i == 0) {			i=1;			setInterval('troca()',3000);			}		</script>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho cara... tenta declarar tua variavel antes.. talvez seja isso

<script> 		var i;		function troca() {			parent.document.location='index.asp#topo'		}		if (i == null) {			i=1;			setInterval('troca()',3000);			}		</script>
Não rolou declarei mas parece que esta dentro de um loop não para mais... como passo fazer para abertar o comando ???

Compartilhar este post

Link para o post

consegui resolver... beleza... valeu galera

<script> 		var i;		function troca() {		   if (i == null) {			i=1;			parent.document.location='index.asp#topo'			}		}			setInterval('troca()',3000);		</script>

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe me dizer como eu coloco um tempo pra ativar o link nesse div1??quero que ele só seja acionado quando clicar no link VOTE e depois de uns 15 segundos...podem me ajudar por favor???---------<script language="JavaScript">function visibilidade(flag,id) {(flag)?document.getElementById(""+id.id+"").style.display="block":document.getElementById(""+id.id+"").style.display="none";}</script><a href="http://www.gamesites200.com/lineage2/in.php?id=1933" target="_blank" onclick="visibilidade(true,div1);visibilidade(false,div2);">VOTE</a><div id=div1 style="display:none;"><a href="a">Server1</a> <a href="b">Server2</a></div><div id=div2>Server1 server2</div>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.