Azevedo 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2006 Ae pessoal estou entrando nessa de .net agora.....comprei um livro....estou estudando....tentei instalar o web developer...não consigo..ele começa a instalar..mais depois da erro.....eu li...e descobrir que esse erro é devido eu ja ter instalado o vs....depois deletado.....mais ele não foi deletado completamente....com isso o web developer não pode ser instalado pq....tem versão antiga do produto......alguém sabe como posso resolver isso....um desistalador ......agradeço desde já.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Junho 1, 2006 Você instalou a versão Beta do Visual Studio 2005? Dá uma olhada aqui: http://blogs.msdn.com/astebner/archive/200.../19/409555.aspx Você precisará das ferramentas chamadas "Visual Studio Removal Tool". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Azevedo 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2006 Ae cara...valeu....so mais um pergunta..agora que esta aparentemente tudo certo...vou começa do zero.....predendo instalar o visual web developertem alguma ordem que tenho que sequir....estou pensando assim..framework .net visual web developer.agradeço desde já... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites