Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

acinom

Enviar notícia

Recommended Posts

Olá pessoal!Tenho uma página de notícias em html e terei um botão "Envie essa notícia para um amigo", quando o usuário clicar deverá abrir uma página com um formulário de envio. A pergunta é: Como faço para capturar a url dessa página html e enviar para a página do form em asp.Obrigada,Monica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem variaveis de servidor que capturam diversas informações deste tipo:veja qual se adequa a sua necessidade e fala com que ela fique na url, aí você dá um request no form.estou te enviando o código com todas as variveis de servidor:<%FOR EACH name IN REQUEST.SERVERVARIABLESRESPONSE.WRITE(name & " = ")RESPONSE.WRITE(REQUEST.SERVERVARIABLES(name)) & "<br>"NEXT%>se continuar com dúvidas, posta de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui capturar a url no arquivo asp. :) Mas tenho outro problema.Minha página html está em um servidor que não roda asp e o formulário de envio para um amigo está em um servidor NT.Existe alguma maneira de quando o usuário clicar no botão de enviar a notícia na página html, enviar um valor que seria a url, e depois capturar esse valor no arquivo asp? :huh: Tentei fazer com iframe, mas não deu certo porque ele pegou a url do próprio iframe e não da página. :( Se eu fizer um cookie em javascript eu consigo capturar no asp?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.