Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

punxgirl

opiniao sobre layout simples

Recommended Posts

gente fala pra mim o que posso arrumar aqui nesse layout...

ele é bem simples assim mesmo.....preciso que me digam se aquela fonte branca lá embaixo tá saindo fora do padrão

ok...

layout

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow, eu achei o site meio poluido, conflitante, pesado. ele naum tah com mta cara de site naum sabe, tah parecendo ateh um panfleto. os elementos estao perdidos no layout, naum tem mta organização. pesquise mais sobre sites desse genero q você vai achar o layout certo pra ele. bom eh isso, sem esquecer, saum apenas dicas construtivas, naum leve a mal hein... ;) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to concordando com os dois, acho q nao ta com cara de site, de parecendo tipo um folder mesmo, da pra capricha mais.... ;) []`s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já discordo com todos, boa criatividade....da pra caprichar mais nas fontes, mas não mude muito, estilo é tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

nao gosto de fazer isso...julgar o serviço das pessoas..... pq nós camelamos (amadores) e achamos qeu ta bom........... masi quando avaliam que nos começamos a vers os erros de verdad kkkkkk

masi concorco com a rapaziada....ta mais pra um panfleto que para um site saca..... nao desmerecendo seu trabalho pq ficou do cara**** seu serviço (mais nao para um site ok)

em relação as fontes eu achei massa a fonte...depende do que o site vai ser.....se for de pixadores sei la....loja de sk8...... banda... fica massa....mais se for para portfolio, curriculo seu...sei la mais serio..... nao poe nao...... essas fontes mais trabalhadas ficam da hora......... como disee nosso amigo NighSpy...."...estilo é tudo"......nao seje igual aos outros, pq a internet ja esta cheia de copias, coisas igual.....sobresaia sobre eles !!! :P

Imagem Postada[[NO COMMENTS]]]Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.