saloeric 1 Denunciar post Postado Junho 2, 2006 boa tarde,tenho 2 pcs ligados em rede, 1 está ligado à net(adsl) com 1 modem e o outro está ligado pela rede.Agora a dúvida, no 2 pc k tá ligado em rede tenho um servidor de camaras de vigilancia(loja) mas não consigo aceder ao servidor se tiver em casa por exemplo, só o consigo se tiver um router e ligar o 2 pc ao router, não existe maneira de aceder sem o router? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smith 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 boa tarde,tenho 2 pcs ligados em rede, 1 está ligado à net(adsl) com 1 modem e o outro está ligado pela rede.Agora a dúvida, no 2 pc k tá ligado em rede tenho um servidor de camaras de vigilancia(loja) mas não consigo aceder ao servidor se tiver em casa por exemplo, só o consigo se tiver um router e ligar o 2 pc ao router, não existe maneira de aceder sem o router?Precisei fazer algo parecido e solucionei com isso: www.logmein.comvocê instala o programa no micro q tem as cameras, depois, de qualquer lugar você pode controlar o micro remotamente e ter acesso as cameras, porém no seu caso você terá que deixar o micro 1 ligado também !espero ter ajudado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
saloeric 1 Denunciar post Postado Junho 5, 2006 obrigado pela resposta, então deve ser do género do vnc, pensei k havia maneira através do windows redireccionar para outro pc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites