Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bgssilva

Meus usuários estão fazendo o que?

Recommended Posts

Tenho um sistema de cadastro de itens onde até hoje não tinha a necessidade de saber o que o usuário estava fazendo em dado momento.Preciso agora fazer com que o sistema me mostre isso. Ex.: tenho minha tela de cadastro.... agora preciso que quando o usuário insira o código que ele está fazendo eu possa visualizar que item é esse... antes que o mesmo seja salvo no banco de dados. Então como são vários usuários preciso armazenar as informações da seguinte maneira....Data: Hora:Usuario:ItemCorrente:só com sessions eu consigo fazer isso?eu estava imaginando atribuir os valores para as sessions no onchange do campo onde insiro o codigo a ser feito. para que num relatorio tenha as informações citadas acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara esquece sessions, usa gravar tudo em um banco de dados, pois e se depois quiser recuperar estes dados? com session ja era.........

Deixa eu ver se entendi.....Como farei essa gravação no ato da "colagem" ou inserção do item no campo eu sempre terei o item que o usuário estará fazendo naquele momento.... na realidade eu posso até perder essas informações mas sempre estarei no banco de dados atualizando as informações em relação ao usuário.é funcionaria com certeza.... faltou pra mim realmente a lógica do processo....muito obrigado Rodrigo. Valeu mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.