Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cesão

2 uploads em pastas diferentes

Recommended Posts

Olá pessoal... tenho um código de upload que eh assim:

<!--#include file="conn/conexao.asp"--><% Set upl = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp") %>	<% upl.Path = "e:\home\zetaimport\web\brasil\images\logos" %><%nome = upl.form("nome")logo = upl.form("logo").ShortFileNameSQL="INSERT INTO marcas (nome, logo) VALUES('"&nome&"','"&logo&"')"conexao.Execute(SQL)'Response.Write(SQL)%><%upl.Form("logo").Save%><% Set upl1 = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp") %>	<% upl1.Path = "e:\home\zetaimport\web\brasil\images\logos\prod" %>	<%upl1.Form("logop").Save%><%Response.Redirect "admin_marcas.asp"%>

É uma gambiarra que eu fiz p tentar fazer 2 uploads ao mesmo tempo soh que mandando para pastas diferentes... mas (como esperado) ele nao funciona... manda apenas o primeiro arquivo e nem adiciona nada no banco (os campos ficam em branco, nao sei pq)... e o segundo arquivo ele nem manda... como faço para ele mandar os 2 arquivos, cada um e uma pasta e ainda adicionar um deles no DB?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, mas no meu codigo acima nao foi isso que eu fiz??

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta destruir o obj antes de abri-lo novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentei fazer isso... mas mesmo assim nao deu certo...

eu colocava upl = nothing la... mas nada...

o primeiro upload ele ateh faz... mas alem de nao fazer o segundo, ele nao ta adicionando NADA no DB.

meu codigo ta assim agora:

<!--#include file="conn/conexao.asp"--><% Set upl = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp") %>	<% upl.Path = "e:\home\zetaimport\web\brasil\images\logos" %><%nome = upl.form("nome")logo = upl.form("logo").ShortFileNameSQL="INSERT INTO marcas (nome, logo) VALUES('"&nome&"','"&logo&"')"conexao.Execute(SQL)'Response.Write(SQL)%><%upl.Form("logo").Save%><% Set upl = Nothing %> <% Set upl1 = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp") %>	<% upl1.Path = "e:\home\zetaimport\web\brasil\images\logos\prod" %>	<%upl1.Form("logop").Save%><%Response.Redirect "admin_marcas.asp"%>

Compartilhar este post

Link para o post

<!--#include file="conn/conexao.asp"--><%Set upl = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp")upl.Path = "e:\home\zetaimport\web\brasil\images\logos"Set up2 = Server.CreateObject("SoftArtisans.FileUp")up2.Path = "e:\home\zetaimport\web\brasil\images\logos\prod"nome = upl.form("nome")logo = upl.form("logo").ShortFileNameSQL="INSERT INTO marcas (nome, logo) VALUES('"&nome&"','"&logo&"')"conexao.Execute(SQL)'Response.Write(SQL)up2.Form("logo").Saveupl2.Form("logop").SaveSet upl = nothingSet up2 = nothingResponse.Redirect "admin_marcas.asp"%>

tenta assim. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.