Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mostrokeiro

nomomento de listar os dados do ID

Recommended Posts

Olá,Estou com a seguinte dúvida:<?if($id == ""){?><h1>erro</h1>ID invlido<?exit;}require ("bb_news_config.inc");mysql_connect($bb_news_hostname,$bb_news_mysqluser,$bb_news_mysqlpassword)or die("Unable to connect to SQL server");$query = "select id, subject, newsfull, date_format(date, '%d/%m/%Y %h:%i %p') as date, author, link from newswhere id =='$id'";$news = mysql_db_query($bb_news_db, $query) or die("Select Failed!");while ($row = mysql_fetch_array($news)) {?><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2"> <font color="<? echo $bb_news_date_fn; ?> "> <? echo $row['date']; ?></font> por<font color="<? echo $bb_news_author_fn; ?>"> <? echo $row['author']; ?></font><br><b><font color="<? echo $bb_news_subject_fn; ?>"><? echo $row['subject']; ?></font></b><br><font color="<? echo $bb_news_text_fn; ?>"><? echo $row['newsfull']; ?><br></font><hr>Com o código assim ele me da erro sempre na útima linha que não tem nada de errado (eu acho), notei que tem um "{" aberto e sozinho no código e sei que o problema tá nele (acho eu tb), agora se eu retiro aquele "{", que está em negrito, do código, ele me da "erro ao selecionar" (Select Failed) e se eu fecho a linha com "}" ele me da erro na linha.O que eu faço?SocorrooooooooooooooAbs...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<?if($id == ""){?><h1>erro</h1>ID invlido<?exit;}require ("bb_news_config.inc");mysql_connect($bb_news_hostname,$bb_news_mysqluser,$bb_news_mysqlpassword)or die("Unable to connect to SQL server");$query = "select id, subject, newsfull, date_format(date, '%d/%m/%Y %h:%i %p') as date, author, link from newswhere id =='$id'";$news = mysql_db_query($bb_news_db, $query) or die("Select Failed!");while ($row = mysql_fetch_array($news)) {?><font face="Arial, Helvetica, sans-serif" size="2"> <font color="<? echo $bb_news_date_fn; ?> "> <? echo $row['date']; ?></font> por<font color="<? echo $bb_news_author_fn; ?>"> <? echo $row['author']; ?></font><br><b><font color="<? echo $bb_news_subject_fn; ?>"><? echo $row['subject']; ?></font></b><br><font color="<? echo $bb_news_text_fn; ?>"><? echo $row['newsfull']; ?><br></font><hr><? }?>Ta dando o erro:Select Failed!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.