zum100 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2006 gostaria de saber como posso faser um menu de DVD em Flash qual formato q tem q ter essas coisas vlw pessoal http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gorpo 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2006 Se você trabalha com Photoshop, dê uma olhada no Encore, da Adobe.É totalmente integrado com o PS e muito fácil de mexer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zum100 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2006 mtu obrigado pelas dicas vo tentar faser ae vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ezo 0 Denunciar post Postado Dezembro 17, 2006 MTU OBRIGADO PELAS DICAS VO TENTAR FASER AE VLWBom dia...tenho a mesma duvida, mas vi que no forum do Baboo ele usou outro programa.Eu tenho toda interface grafica pronta em flash, e gostaria soh de fazer o menu com os botoes funcionando, com links em dvd.Pq vou fazer um cd que e tb um dvd do mesmo album de fotos. Vou gerar um executavel no flash. e dai se eu tiver d emontar outra interface em outro programa fica inviavel...nao sei se fui claro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites