Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mcareias

Posicionamento de Layers

Recommended Posts

Desculpem! Não sei bem onde postar... Estou com a mesma dúvida já colocada aqui sobre posicionamento de camadas. Vi uma resposta, mas não achei os artigos mencionados. Sou iniciante e não entendi a explicação.... :(

Alguma outra pista?

É isso mesmo, não tenho um div com posic. relativo (o meu está absoluto e fica desconfigurado numa resolução maior)tão pouco sei como fazer isso sem alterar o lay-out..

Obrigada e desculpe mais uma vez... não sei se estou postando no lugar certo... desconfio q. não! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Cristina Areias

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se puder passar o link, ou até mesmo o codigo (vai de contra meus principios pedir codigo mas..) Fica bem melhor ajudar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Desculpem acho que esqueci de configurar para saber quando haveria resposta. Só hoje vi os post aqui.Obrigada, vou estudar os links mencionados.Tirei o site do ar pq estava muito feio em resolução 1024 além de outros problemas de carregamento lento nos arquivos swf... (ufa!)O endereço será: www.sitiodaluz.netComo faço para mandar o código, quero dizer ctrl+c no trecho onde estou tendo problemas?Sorry! Estou começando... muito lentamente, desconfio! :)E obrigada pelas respostas, vou lá tentar resolver!Cristina

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, sem estresse, cada um tem seu ritmo, não digas que esta lenta, afinal você deu o primeiro passo, e toda jornada começa com o primeiro passo, ja q tem o endereço, coloca numa pagina www.sitiodaluz.net/teste/index.html por exemplo para a gente poder ajudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.