S.O.A.D 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2006 Bom primeiramente gostaria de diser que antes de postar passei + de uma hora no forum buscando topicos que solucionassem meu problema.. contudo nao o encontrei. entao ehhe se alguem puder me ajudar ficarei extremamente grato ^^ tipo no dreamweaver, eu to tentando criar estilos de links diferentes por CSS.. Mas tipo.. eu qro que geral dos link sejam de um modo.. e apenas 1 outro seja diferente.. Dai queria saber se pra fazer 1 link diferente dos demais tenhu que fazer link por link manualmente.. ou posso fazer como eu fiz ( que por sinal nao deu certo ) fazendo um comando para todos e fazendo um diferente para o que eu qro mudar?! Se tiver como fazer do segundo modo o que eu fiz de errado?! <style type="text/css"><!--A:link {text-decoration: none;}A:visited {text-decoration: #FFFFFF;}A:active {text-decoration: #FFFFFF;}A:hover {text-decoration:underline; color=gray} -->a {text-decoration: none; /* retira o sublinhado */color: #FFFFFF; /* muda a cor para verde */}/* PARA O LINK DIFERENTE */a.Pontuação Total:link {color:#0000FF;text-decoration:none;}</style> axo q deu pra intender.. hehehe desde já muito obrigado!! []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
digosm 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2006 não sei se da certo, mas tente fazer um geral e depois cria um CSS tipo:<style type="text/css">.especial {text-decoration:none;font-size:14px}</style>aih você vai e adiciona ao link esse estilo...nao sei se funfa... mas tenta ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites