Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

preda

Criar linhas no Excel

Recommended Posts

Como eu crio uma linha no Excel usando o vb ?Mas tem que ser criada em um local especifico tipo assimabaixo da linha 20 e acima da linha 30 tipo assim não importa a linha que vai ser criada, eu so preciso saber onde criar ela.É possivel ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma outra possivel alternativa. Eu to usando grafico de pizza. Como eu faço so pra aumentar as celulas selecionadas de um grafico jáplotado na planilha ?Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, eu respondo pra mim mesmo ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Bom já resolvi o problema acima.

Agora meu problema é encerrar o Excel. Depois que ele abre uma plhanilha pra mim, e eu salvo ela.

Fica 1 EXCEL.EXE no gerenciador de tarefas, e eu não consigo encerrar o mesmo !

Alguem tem ideia de como fechar isso ? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

falai preda,

legalz, bem interessante, posta ae como você solucionou o problema anterior pra comunidade

pra fechar:

pasta.Close SaveChanges:=0 'fecha a pasta (arquivo, Workbook) de trabalho sem salvar	e.Quit 'fecha o excel	Set e = Nothing 'destroi o objeto de criação do excel

abraço

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw kra !!!Resolvi da seguinte forma:Eu faço uma comparação por celulas do tipo assimPara cada celula que ele ver, ele roda desde o primeiro registro do banco de dados até o ultimo, se ambos forem iguais, ele soma + 1 na celula ao lado.Assim eu só tenho o trabalho de cadastrar o dado no arquivo padrão.Com essa logica, eu anulei minhas duas nescessidades acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw kra !!!Resolvi da seguinte forma:Eu faço uma comparação por celulas do tipo assimPara cada celula que ele ver, ele roda desde o primeiro registro do banco de dados até o ultimo, se ambos forem iguais, ele soma + 1 na celula ao lado.Assim eu só tenho o trabalho de cadastrar o dado no arquivo padrão.Com essa logica, eu anulei minhas duas nescessidades acima.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.