Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

newboxters

Converter uma tabela simples, mas com diferentes opções, para css

Recommended Posts

Olá pessoal.Estou editando um código no invision, e há um trecho que tem a seguinte linha em uma skin:.maintitle { vertical-align: middle; height: 18px; font-weight: bold; color: #000000; padding: 9px 0px 10px 7px; background-image: url(style_images/<#IMG_DIR#>/title_sub.gif) }Isto está correto, faz adicionar um fundo (de imagem que se repete).Mas agora, eu preciso colocar um efeito de curva nas laterais, ficando deste modo:IMAGEM DE CURVA PARA ESQUERDA (13px de largura) | IMAGEM DE FUNDO, QUE SE REPETE (600px de largura | IMAGEM DE CURVA PARA DIREITA (13px de largura)Como não consegui (acho que não dá) pra inserir uma imagem de meu pc aqui no fórum, só mesmo da internet e não tenho um servidor, não sei se deu pra entender mas é como se fosse uma imagem assim:(____________)O underline é a img. central que se repete e os parênteses são as 2 imagens laterais que eu preciso inserirEu preciso transformar essa "tabela" em css, usando o mesmo id "maintitle".Desculpe se já existem tópicos para resolver isso, mas eu realmente busquei e não encontrei nada parecido. E é algo bem simples, mas não consegui fazer mesmo. Ficarei grato se alguém puder me mostrar informações para fazer isso.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.