Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jackvalantine

layout na fireworks

Recommended Posts

pessoal a duvida pode ser tosca para alguns mas realmente estou com problemas.......desenvolvi o layout todo no fire e fatiei, a minha duvida é a seguinte, como eu insiro os formulários botões que estão em flash e outras coisas......

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dica !!Não faça em tabelas use css, bem melhor vai ficar muito mais leve e mais facil de manipular, essas porcarias de tabelas quando encrenca de ficar dando espaço de uma para outra haja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica !!Não faça em tabelas use css, bem melhor vai ficar muito mais leve e mais facil de manipular, essas porcarias de tabelas quando encrenca de ficar dando espaço de uma para outra haja paciência.

kkkk eu me racho com esses caras...rsds (mas isso é verdade.. semana passada eu quase espanquei meu pc por culpa disso...rsds :P ) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

-recorte, (seleciona com slice), export, exporta imagem no formato q kiser.-dpois ou insere as img no flash em layers separadas, import img...-ou coloca no dreamweaver, insert img (desenho da arvore) ou insert layer (div /div) e coloca a img dentro, daí arrasta a layer p/ onde kiser no layout.-dpois q tu exporta a img eh igual a trampar com photoshop ou corel.=D bye.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico !!!Eu estou com um problema. Fiz um layout todo no Fireworks e fatiei uma parte e determinei que seria HTML. Acabei inserindo algumas informações em PhP para buscar dados no meu banco e exibir naquele espaço.O problema é que o espaço digamos, seria menor do que o resultado... então ele está jogando meu layout um pouco para baixo, deixando algumas manchas brancas na tela... (espaço entre as tabelas).No caso eu teria que dimensionar esse espaço (do layout)para o mesmo espaço dos textos que serão buscados no banco???Abraço, topo

Compartilhar este post

Link para o post

bem cara, nesse caso você tem que reformular seu site de forma que o site se redimensione corretamente conforme o texto for maior que o devido. Isso é o contra do uso de tabelas. Com css esse trabalho eh bem mais simples. Esse espaço branco eh a parte da tabela que fica sem nada, por que a imagem que estava ali, não pode cubrir tudo. Ou você refaz o layout de forma que seja possivel utilizar essas imagens como plano de fundo pra essas tabelas, ou você recria em css, ou tentar corrigir a tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.